menu
Brasília - DF | Whatsapp: (61) 98146-1781
Da redação
Brasília - DF
AÇÃO DE NATAL
SAÚDE
SAÚDE
AÇÃO DE NATAL
Postada em 14/12/2016 ás 11h16 - atualizada em 14/12/2016 ás 12h41
Rede de clínicas Pronto10 oferece consultas gratuitas para moradores de São Sebastião e Recanto das Emas
Quem quiser participar, deve retirar a senha, que garantirá o atendimento, entre os dias 13 e 16 de dezembro, a partir das 8h.
Rede de clínicas Pronto10 oferece consultas gratuitas para moradores de São Sebastião e Recanto das Emas

Foto: Divulgação/Pronto10

No dia 17/12, de 8h às 18h, o Pronto10 Saúde Global oferecerá, em suas unidades do Recanto das Emas e São Sebastião, consultas gratuitas para a população do DF, é o Natal Solidário 10. Quem quiser participar, deve retirar a senha, que garantirá o atendimento, entre os dias 13 e 16 de dezembro, a partir das 8h. Diariamente serão distribuídas de 25 a 28 senhas, obedecendo a ordem de chegada. Na clínica do Recanto das Emas serão ofertadas 115 consultas, já em São Sebastião o número será de 100 consultas, divididas pelas especialidades de ortopedia, ginecologia, pediatria e clínico geral.



Para Otavio Veiga, presidente do conselho da instituição, o intuito da ação é promover a saúde, levando às pessoas informações importantíssimas sobre cuidados e prevenção. "Muitas pessoas não têm condições ou oportunidade de consultar um especialista que possa avaliar como está sua saúde e seus hábitos. Nossa equipe prestará atendimentos durante todo o dia. Todas as pessoas que estiverem com a senha, terão acesso aos médicos especialistas para uma avaliação", explica ele. 

O que é Pronto10 Saúde Global?

  Com suas duas primeiras clínicas inauguradas em setembro de 2016, em São Sebastião e Recanto das Emas, o Pronto10 Saúde Global traz para Brasília atendimento de altíssima qualidade com preços populares, em média R$ 90,00 por consulta. Para atingir esses objetivos, três grandes referências médicas de Brasília, Arnaud Oliveira, Erickson Blun e Claudio Whitaker, se uniram ao empresário Otavio Veiga.

  Até o final do ano a expectativa é que entre em funcionamento a unidade de Vicente Pires e para 2017, Santa Maria e Paranoá, além de Goiânia e Rio de Janeiro. Atualmente, as especialidades oferecidas são: ginecologia, pediatria, clínica geral, ortopedia, psicologia, psiquiatria, além dos seguintes exames: raio-x, ultrassonografia, mapa, holter, teste ergométrico e exames laboratoriais.



Serviço:

Natal Solidário Pronto10

Dia: 17/12: 8h às 18h

Local:

Unidade São Sebastião – Av. Principal, em frente ao Corpo de Bombeiros.

Unidade Recanto das Emas - Avenida Recanto das Emas, quadra 205, lote 01 e 02, loja 05.

www.pronto10.com.br


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
facebook
twitter
Licença Creative Commons
EmMinuto.com 2015-2017 Em Minuto Mídia e Comunicação LTDA - Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional
Site desenvolvido pela Lenium